Criamos o vestido perfeito para o seu evento especial!

 

1. Nós desejamos que sua experiência de compra seja o mais incrível possível. Por este motivo, a Babyleen possui uma política de troca/devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. É imprescindível que, não seja enviado qualquer produto ao nosso estabelecimento antes da formalização dos procedimentos descritos abaixo:

a) O prazo para você solicitar a troca ou devolução de um ou mais itens do pedido é de 07 (sete) dias corridos. Essa solicitação deverá ser realizada da seguinte forma:

• envie uma mensagem em nosso WhatsApp (31) 97365-9510, com as seguintes informações: nome completo; CPF; endereço completo com CEP; telefone; número do pedido; nome do produto a ser devolvido; e motivo da troca/devolução:

• no prazo de até 72 (setenta e duas) horas, a nossa equipe de suporte responderá esta mensagem, fornecendo-lhe as instruções necessárias para a troca do produto. 

• você deverá se dirigir a uma unidade dos Correios e enviar o produto ao endereço fornecido na mensagem resposta à solicitação de troca/devolução, certificando-se de que o pacote possui o endereço preenchido corretamente, escrito de forma clara e firmemente selado;


ATENÇÃO:


- o custo do frete para troca de produtos comprados com desconto ou frete grátis será do cliente.

- o envio do produto para devolução/troca poderá ser feito na mesma embalagem que o recebeu, desde que esteja em perfeitas condições para não danificar o produto.

- não aceitamos devolução de produtos, onde é efetuada a compra de um mesmo produto em tamanho diferentes ou produtos similares em tamanhos iguais, a fim de escolher um dos modelos/tamanhos e solicitar a devolução do(s) outros(s). (Qualquer dúvida referente ao tamanho mais adequado para sua princesa, fornecemos no anúncio de cada produto uma tabela de medidas exatas para não haver problemas ao receber a peça. Em caso de dificuldades para entender a tabela, entre em contato pelos nossos canais de atendimento, onde esclareceremos todas as dúvidas, informando também as medidas exatas das peças desejadas)

Obs: é imprescindível que a solicitação de troca/devolução seja feita exclusivamente em nosso WhatsApp (31) 97365-9510, dentro dos prazos descritos acima. Não será aceita troca/devolução, sem o recebimento da solicitação da mesma no devido prazo.


b) Para a troca/devolução do(s) produto(s) é essencial observar o seguinte:

• os produtos bem como todos os acessórios que o integrem (incluindo brindes ou mimos), se houver, devem ser devolvidos com etiquetas e lacres intactos e na embalagem original.

• os produtos não poderão conter quaisquer avarias, indícios de uso, lavagem, odores ou alterações (por exemplo, ajustes de barras, bainhas, punhos, etc.) realizadas pelo cliente;

 

c) Para produtos que foram confeccionados sob medida e/ou sob encomenda NÃO serão aceitas trocas.

 

d) Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria. Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até o sétimo dia a contar do 1º recebimento do pedido.
 


e) Produtos comprados em liquidação/promoção, não poderão ser trocados por produtos de nova coleção/lançamento, deste modo, sendo possível trocar apenas por produtos que também estejam em liquidação/promoção. 

2. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos enviados em desacordo com os procedimentos acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados. Vale ressaltar que, em respeito ao Consumidor e Fornecedor, para todos os produtos que retornam à empresa, é realizada a filmagem da abertura da caixa/embalagem.
 

3. A BABYLEEN analisará as condições do(s) produto(s) devolvido(s) em até 07 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento pela Empresa. Caso a mercadoria não atenda aos critérios acima citados, a Babyleen ficará dispensada de aceitar a trocas/devoluções, mediante notificação da análise, e a mercadoria será devolvida (mediante ao pagamento do frete de reenvio) sem qualquer direito de substituição ou indenização.

4. Caso o(s) produto(s) atenda(m) aos critérios especificados nos itens anteriores, a Babyleen providenciará sua troca pelo mesmo tipo de produto, ou por outro produto a combinar com o cliente.

a) Nos casos em que é solicitada a devolução, e o cliente deseja efetuar uma nova compra antes de finalizar todo o processo de devolução, o novo pedido será considerado como troca do pedido anterior, valendo as regras de troca para o mesmo. 

5. A BABYLEEN oferece a Primeira Troca Grátis (sem custo de frete ao comprador) para produtos que NÃO estejam com preço promocional ou com qualquer outro tipo de benefício concedido (Exemplo: Frete Grátis). Também não é concedida a 1ª troca grátis nos casos em que o cliente tenha acesso a tabela de medidas (tabela disponível no site) ou solicite as medidas exatas da(s) peça(s) em um dos nossos canais de atendimento, e após recebê-la(s), veja a necessidade da troca de tamanho da(s) mesma(s). Portanto, caso o produto tenha sido vendido com desconto ou o cliente tenha recebido algum benefício em sua compra, não será concedida a Primeira Troca Grátis, ficando o custo do frete da troca por conta do cliente. 

6. O endereço de entrega preenchido no ato da compra é de total responsabilidade do comprador. Nos casos de preenchimento incorreto do endereço de entrega ou ausência do destinatário no ato da entrega, desta forma, impossibilitando a entrega da encomenda pela Transportadora/Correios, não será devolvido o valor do frete.

7. Valores, promoções e cupons de descontos concedidos na Black Friday ou em outras promoções valem apenas para novas compras efetuadas no site. 

FIQUE ATENTO(A): 

TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.

 

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.


- As trocas/devoluções somente serão realizadas se observado o prazo de solicitação em ATÉ 07 dias corridos contados do recebimento do produto. A BABYLEEN poderá solicitar uma foto do produto antes de dar continuidade a troca/devolução da peça (a foto deverá ser enviada à Babyleen Kids dentro do prazo de 07 dias corridos a contar no ato do recebimento do produto).


- Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos enviados em desacordo com os procedimentos descritos referentes a todos os itens acima e que tenham sinais de uso ou estejam danificados.

Segue link para código de defesa do consumidor. 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm